sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] A maior manifestação política de Apodi comemora a Liberdade de Expressão










A Nova Geração fez na noite de ontem (13), sua maior e mais contagiante manifestação na sua campanha de 2012. Uma enorme multidão foi às ruas de Apodi para manifestar seus anseios de mudança que está sendo pregada pelo PCdoB e muito bem aceita entre a população. As ruas e a Praça Robson Lopes ficaram lotadas com pessoas pedindo mudança e aclamando os nomes de Flaviano e José Maria.

A verdade é uma só, ou às ruas de Apodi estreitaram na noite de ontem, ou os eleitores indecisos de Apodi, começam a fazer parte das movimentações do candidato da base oposicionistas, foi um verdadeiro arrastão nas ruas completamente lotadas.

O Arrastão da Liberdade, contou com o apoio do grande empresário apodiense Milton Sales, o homem das vaquejadas, que subiu no palanque da Nova Geração. Milton fez um discurso que levou o povo ao delírio ao dizer que veio para dá coragem ao grupo e ganhar a eleição.

Outro ponto importante foi a animação e beleza do evento promovido pela Nova Geração, a festa foi linda e muito bem organizada. "Pela espontaneidade que vi hoje o apodiense está realmente disposto a mudar", destacou Pedro Bandeira.

“Hoje vimos alegria e esperança na face das pessoas. O medo deu lugar a certeza da vitória”, destacou Flaviano Monteiro.


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Nenhum comentário: