sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Dr. Pinheiro é apontado como fiel da balança na política de Apodi

Foto: Emanuel Silva

O propagado apoio de Dr. Pinheiro a candidatura a reeleição da prefeita Goreti Pinto em Apodi, se tornou primordial para a definição do nome que coordenará o destino do nosso município a partir de janeiro de 2013.

Dr.Pinheiro tem eleitores fieis que ao longo dos anos pregaram e mostraram fidelidade irrestrita em todas as campanhas, e que após a oficialização do apoio ao nome de Gorete, ligam para o médico confirmando que apóiam sua decisão, inclusive não só bacurais que votavam no velhinho, mas também bicudos tradicionais que não comungam com a candidatura oposicionista.

O ex-prefeito se sentiu ainda mais motivado após a recepção calorosa de centenas de pessoas ao sair de uma entrevista em um rádio local essa semana, onde afirmou categoricamente que mostraria a força do povo Apodi, reelegendo Gorete prefeita de Apodi.

João Maia garante que Pinheiro continua presidente do PR em Apodi

Na noite da quarta-feira, 26 a assessoria do deputado Federal João Maia ligou para o presidente do PR em Apodi Dr. Pinheiro, e o convidou para uma reunião, que aconteceu na noite de ontem, 27 em Rodolfo Fernandes.

Dr. Pinheiro recebeu confirmações importantes do deputado, primeiro que ele não subiria no palanque da oposição em Apodi, e ainda que a presidência do partido continuaria com o ex-prefeito, em contrapartida João Maia ouviu de Pinheiro que votará nele em 2014 para deputado.

“Foi bastante proveitosa a nossa conversa com João Maia, primeiro porque firmamos o compromisso de votar nele em 2014, e depois porque ele nos assegurou que continuamos na presidência do partido em Apodi, e que não subiria em palanques em Apodi” informou Pinheiro.

Nenhum comentário: