sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] Gorete e Dalton Filho reúnem mais de 200 comerciantes de Apodi







A Prefeita Gorete Silveira (PMDB), e seu candidato a vice-prefeito, Dalton Filho (DEM), reuniram na noite dessa quinta-feira (13), mais de 200 comerciantes de Apodi.


Na oportunidade foi apresentado o Projeto “Muitas Falas”, que tem como objetivo expor as ações da gestão de Gorete que já foram realizadas e as que estão em andamento.


Todos estavam atentos às falas que mostraram o trabalho que a Prefeita Gorete realizou em Apodi. “A população precisa tomar conhecimento dos avanços que a nossa Prefeita fez pela nossa cidade e pelos apodienses. Votar em Gorete é uma questão de reconhecimento e continuação da mudança e do avanço que Apodi já vive.” – disse o professor Elmo.


Gorete e Dalton Filho agradeceram o apoio dos comerciários, e disseram da importância de cada um para Apodi continuar avançando. “Cada um de vocês tem uma importante parcela de contribuição nesse novo Apodi que nós estamos construindo. Nos próximos quatro anos, eu e Dalton queremos continuar junto de vocês, para cada vez mais, construir um Apodi melhor, com mais emprego e renda e a inclusão da nossa juventude no mercado de trabalho.” Concluiu a Prefeita.


ASCOM – Gorete e Dalton.

Nenhum comentário: