sábado, 8 de setembro de 2012

[leia] Deputado Gustavo Carvalho anuncia apoio à reeleição de Gorete Pinto em Apodi






O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PSB), anunciou apoio à candidatura a reeleição da prefeita de Apodi, professora, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB). O deputado participara da campanha nesse sábado, oportunidade em que participará de uma carreata e comício com encerramento no centro da cidade.

O deputado Gustavo Carvalho, passa a apoiar a reeleição da prefeita Goreti Pinto, atendendo a convites de aliados e amigos, que o apoiaram nas eleições passadas. “Estou com os amigos que me apoiaram em Apodi e por acha que Gorete deve continuar o seu trabalho na Prefeitura do Apodi”, disse o parlamentar se referindo ao ex-vereador Eliésio Gomes, vereador Nilson Fernandes, Erione Filho, Marcio Morais, Ailton Tenório e outras lideranças que também apoiam a chapa Goreti e Dalton Cunha.

A participação de Gustavo Carvalho foi bem recebida pela prefeita Gorete Pinto. Ela elogiou a carreira política do deputado e sua brilhante atuação em favor do povo potiguar, principalmente de Apodi. "Gustavo Carvalho. É corajoso, lutador e dedicado ao povo do RN. Seu apoio vem em ótima hora", comemora a prefeita de Apodi, Goreti Pinto.

O deputado Gustavo Carvalho é um dos parlamentares do Rio Grande do Norte que tem mais defendido benefícios para a região do Médio e Alto Oeste, principalmente para o Vale e Chapada do Apodi. Foram vários os pleitos que o parlamentar já defendeu para Apodi, destacando-se a construção de Campo de Pouso, construção do Campus da UERN e UFRN, Implantação do SAMUR Regional, Rodovia Transchapadão, Investimentos para Indústria da Cal da Chapada do Apodi e vários outros investimentos na saúde, educação e segurança do município. Quem acompanha as ações do mandato do deputado Gustavo Carvalho percebe facilmente que ele tem sido a voz de Apodi na Assembleia Legislativa.

FORTE - O palanque da prefeita Goreti Pinto é o mais forte entre os três candidatos a Prefeitura do Apodi. Apoiam a reeleição de Gorete Pinto, o senador e ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, governadora Rosalba Ciarlini, senador, José Agripino Maia, deputado federal, Felipe Maia, Henrique Alves, Fátima Bezerra, estaduais Walter Alves, Gustavo Carvalho.

por Márcio Morais

Nenhum comentário: