quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Evangelista se reúne com quase 100 mulheres em Aurora da Serra








O Vereador Evangelista, candidato a reeleição pelo PR, participou da segunda reunião promovida pelas mulheres da Chapada do Apodi, e que defendem seu nome para reeleição na CMA, a reunião desta terça-feira, 18 aconteceu em Aurora da Serra, e contou com participação de mulheres de Aurora da Serra, Moaci Lucena, Lagoa Vermelha e Baixa Verde IV.


As mulheres interagiram na reunião apresentando argumentos do porque defendem o nome do Vereador. “Nunca tivemos um Vereador, um político tão presente em nossa comunidade, por isso temos tanto apreço e admiração a Evangelista, porque ele nos prestigia independente de ser período eleitoral ou não” disse Valdinha do Moaci Lucena.


Evangelista recebeu com emoção cada palavra de incentivo proferidas da reunião, onde deu sua palavra que estaria sempre presente nas comunidades, falando em nome de todos e defendendo os anelos da população.


“Evangelista é uma pessoa que me surpreendeu, pois mesmo sabendo que não votei nele nas ultimas eleições, construiu comigo e com minha família uma amizade verdadeira, por isso que defendo seu nome como pessoa e como político verdadeiro” comentou Dona Marluce da Lagoa Vermelha.

Nenhum comentário: