quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hélio da Ambulância desmente anuncio e confirma que continuará sua campanha independente


O Vereador candidato a reeleição pelo PR, Hélio da Ambulância se mostrou indignado com o anuncio do seu nome em uma carreata realizada ontem a noite pelo grupo da nova geração em Apodi, e ligou para este moderador para desmentir o anuncio, e informar publicamente que continuará sua campanha de forma isolada, ou seja, independente respeitando todos os seus eleitores.


“Estava sentado na calçada da minha casa ontem, e soube que anunciaram meu nome em uma concentração partidária, isso prejudica demais minha campanha, e quero afirmar aos meus eleitores que isso é mentira que tem finalidade de prejudicar minha pessoa, vou continuar neutro até o fim da campanha ao lado dos meus amigos e aminhas família” afirmou Hélio ao Blog.

Nenhum comentário: