segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[eleição] Goreti e Dalton Filho superam mais uma vez e realizam o maior comício desta campanha









A alegria da multidão vestida de verde invadiu as ruas de Apodi, nesse sábado, dia 08, para prestigiar a festa de Gorete e Dalton. “A força 15 juventude” transformou a maior passeata já realizada na cidade, num verdadeiro desfile bacurau. 

Em todo o trajeto, jovens, adultos e idosos saiam de suas casas para confirmar o apoio à candidatura de Gorete. 

O senador ministro Garibaldi Alves subiu no palco 15 para demonstrar seu apoio à Gorete. O senador ficou admirado com a quantidade de gente no calçadão. “Nessa campanha, eu nunca vi um comício como esse. Isso não é apenas um comício, é a consagração da vitória de Gorete e Dalton Filho.” - Discursou Garibaldi. 

Vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho falou aos apodienses: “Quem vive de passado é museu, caranguejo é quem anda pra trás (...). O projeto de Gorete e Dalton Filho é o que aglutina mais força para Apodi continuar crescendo.” - Disse o deputado. 

Emocionada com a multidão que gritava o seu nome, Gorete iniciou o discurso agradecendo a todos que ali estavam e destacou a importância de cada apodiense na sua administração. 

“Mais uma vez agradeço a Deus por essa festa tão bonita. Agradeço por todos esses jovens, que estão aqui nessa noite para demonstrar a liberdade de Apodi. Hoje, ao lado dessa enorme lagoa estamos confirmando nossa vitoria.” - Disse Gorete Silveira. 

“Vou fazer mais um pedido a vocês, dia 07 de outubro, acorde cedo e vista sua camisa verde. Vista a cor do desenvolvimento. A cor da liberdade. Obrigado meu povo!” - Concluiu a Prefeita.


Fonte: Assessoria de comunicação de Goreti e Dalton. 

Nenhum comentário: