terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tsunami Verde da Nação Bacurau faz faltar chão em Apodi




A festa dos bacuraus teve início com a saudação da deputada federal Fátima Bezerra: “boa noite nação bacurau, boa noite meus queridos amigos de Apodi! Essa multidão é a confirmação da vitória de Gorete. Apodi decidiu continuar crescendo”.

A deputada Fátima falou aos apodienses, ainda na concentração da passeata, que veio reafirmar o apoio do PT para a campanha de Gorete e Dalton Filho. E destacou a realização de um sonho antigo, a construção do IFRN em Apodi.

“Está aí o IFRN, trazendo esperanças para nossa juventude (...), Apodi não ganhou somente uma escola técnica, ganhou também uma faculdade, porque o IFRN também oferece cursos universitários”- discursou Fátima.

Diante da multidão, Fátima afirmou que Gorete pode contar com o seu apoio para a realização de mais um sonho, a construção do Campus Universitário da UERN. E convidou a prefeita para ir a Brasília para juntamente com ela, solicitar a liberação dos recursos. “Esse é o Brasil de Lula, Dilma e dos nossos aliados”- Concluiu Fátima Bezerra.

No calçadão da Lagoa de Apodi, o senador José Agripino também trouxe seu apoio a Gorete e Dalton:
“Eu vim aqui para fazer uma aliança, a aliança do bacurau com o laranja! (...) o melhor rumo para Apodi tem apoio político, e é essa mulher amiga e honesta”- Declarou José Agripino.

Na noite em que mais de 170 famílias confirmaram a adesão para o partido verde, o blogueiro Josenias Freitas subiu no palco e confirmou sua escolha: “hoje bem cedo, eu resolvi ouvir o meu coração. Eu vou votar em Gorete”.
Falando para uma multidão que a todo momento fazia acenos de vitória, a prefeita Gorete ressaltou que as adesões anunciadas é o reconhecimento que os apodienses confiam na sua gestão.

“O povo está acenando e confirmando com o polegar, a vitória de Apodi. O povo quer que eu continue por mais quatro anos, para que nossa cidade continue crescendo com o trabalho de uma professora e mãe de família que luta pelo desenvolvimento do nosso município”- Discursou a prefeita Gorete Silveira, no domingo em que o tsunami verde invadiu Apodi.

ASCOM  Gorete e Dalton Filho 15

Nenhum comentário: