sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[eleição] Reencontro de Pinheiro e Gorete é marcado por muita emoção




“Os motivos que nos separaram um dia, é infinitamente menor que o sentimento que nos une hoje”. Foi com esse sentimento que na manhã dessa quinta-feira (27), a prefeita Gorete Silveira, o candidato a vice-prefeito Dalton Filho, juntamente com um grupo de amigos, foram à residência de Dr. Pinheiro e Dra. Lourdes para agradecer o apoio recebido pelo casal e seu grupo político.

A prefeita Gorete Silveira, iniciou o agradecimento “Nós estamos aqui para agradecer o seu apoio. Aprendemos muito com o senhor. Sua dedicação ao povo de Apodi é digna do nosso respeito. E hoje estamos aqui para reconhecer, em nome da família bacurau, a sua importância para Apodi, e dizer que o senhor é muito bem vindo a essa nação verde que lhe ama.” Disse Gorete.

O candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, também externou sua gratidão em receber o apoio de Pinheiro. E disse que o ex-prefeito e médico, é o fiel da balança nesse período eleitoral.

Visivelmente feliz, Dra. Lourdes disse que não tinha dúvidas que Pinheiro tomou a melhor decisão. “Enquanto nós fomos desprezados pelo outro grupo político que está nessa disputa eleitoral, vocês sempre nos respeitaram, sempre vieram a nossa procura. Pinheiro não poderia ficar neutro nessa campanha, e a melhor decisão que ele poderia ter tomado é essa. Esse reencontro possibilitará um Apodi melhor para todos os apodienses.” – comentou Dra. Lourdes.

Ao iniciar a suas palavras, Dr. Pinheiro não conseguiu conter a emoção e chorou. E com lagrimas que escorriam no seu rosto disse: “Estão se aproveitando do meu estado de saúde para tentar sepultar minha vida política com histórias mentirosas que tentam colocar ódio no coração das pessoas contra mim. Mas vocês estão aqui agradecendo o meu apoio e me dando a oportunidade de continuar ajudando nossa cidade.” – Falou Pinheiro.

Se no palanque dos nossos adversários está sendo pregado o ódio, a revolta e a intriga. Nós vamos ganhar essa campanha com amor e respeito. E administrar Apodi por mais quatro anos para todos os apodienses.” – Concluiu a prefeita Gorete.
Ascom Gorete e Dalton Filho 15

Nenhum comentário: