terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ao lado de Henrique e Walter Alves, Gorete e Dalton Filho realizam a maior mobilização política dessa campanha (Parte 1)









Uma verdadeira multidão vestida de verde. Foi o que se viu na noite desse domingo (02), em Apodi. A Nação Bacural apodiense foi às ruas para confirmar a reeleição da Prefeita Gorete e do seu vice, Dalton Filho.

Com uma imensa caminhada que se concentrou na Praça Robson Lopes, a coligação “Apodi que cresce” recebeu o apoio da grande maioria das famílias apodienses, que pela força da união, realizaram a maior mobilização política dessa campanha.

O candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, foi o primeiro a discursar: “Essa é a confirmação de que a vitória será nossa. Com o amor de Deus e plenitude, estamos fazendo essa campanha de uma forma limpa. E o que vai fazer com que Gorete ganhe novamente, é que o povo de Apodi está com esse palanque!” – Disse Dalton.

Visivelmente feliz e confiante, a Prefeita Gorete Silveira (PMDB), disse que a multidão que se formou em Apodi nesse domingo (02), é a aprovação de uma gestão que decidiu administrar Apodi de mãos dadas com os apodienses. 

“É grande a emoção nessa noite, minhas amigas e meus amigos. Eu quero dizer, Apodi que eu amo você. Berço onde eu nasci, berço onde eu cresci, berço onde eu vivi, berço onde eu aprendi a amar cada um de vocês, apodienses.

 E é com esse amor, que nós vamos administrar Apodi por mais 4anos.” Discursou Gorete.

A Prefeita Gorete pediu para os apodienses votarem nos candidatos a vereador da coligação “Apodi que cresce”. E agradeceu o apoio que tem recebido de cada um.


ASCOM - Gorete e Dalton 15.

Nenhum comentário: