quinta-feira, 11 de março de 2010

Quase 20 prefeitos tomam café da manhã na casa do deputado João Maia, em Brasília

Os prefeitos do Rio Grande do Norte estão todos espalhados por Brasília. Com o pires e a xícara nas mãos, eles tentam e tentam conseguir liberar emendas destinadas aos municípios.
Uma ruma foi ao gabinete do senador Garibaldi Filho...e outra ruma tomou café da manhã na casa do deputado João Maia. Além de tentar liberar emendas, os prefeitos participam em Brasília da mobilização promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que está reunindo vários prefeitos de todo o país.
Como um dos relatores da partilha do Pré-sal, o deputado João Maia procurou saber quais as demandas de cada município para poder apresentar emendas dentro do prazo, que vai até o mês de abril.
A aprovação das emendas deste ano deve acontecer no mês de junho, por se tratar de um ano eleitoral. Entre os presentes no café da manhã oferecido na casa do deputado estavam: Ivanildinho Albuquerque (Timbaúba dos Batistas), Jackson Dantas (São José do Seridó), Francisco Medeiros (Parelhas), Aníbal Pereira (São João do Sabugi), Antônio Carlos (Acari), Expedido Salviano (Venha Ver), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino Cruz), Sinval Salomão (Florânia), Uady Farias (Jaçanã), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Peixoto (Ceará-Mirim), Aníbal Araújo (São João do Sabugi), Jackson Dantas (São José do Seridó), Elson Trindade (Pedro Avelino), Luiz Lucas Júnior (São Bento do Norte), Francisco Avamar (Bodó), Francisco das Chagas (Pilões), Marcos Chimbinha (marido da prefeita Luciana e secretário de Touros), Isoares (secretário de Baraúna), Miguel (São Miguel do Gostoso), entre outros....

Nenhum comentário: