segunda-feira, 8 de março de 2010

João Maia tenta unir lideranças do PR

Deputado João Maia tentar garantir unidade das bases no Seridó



O deputado João Maia realizou na manhã deste domingo uma reunião com as lideranças do Partido da República de Caicó. Apesar de ter contado com os vereadores José Maria, Nildson Dantas, Valdemar Araújo e Milton Batista, além do prefeito Bibi Costa e do ex-deputado Vivaldo Costa, somente João Maia conversou com a imprensa sobre o que foi tratado na oportunidade.



"Muito boa à reunião e muito sincera. Eu acho que nós conseguimos nos reencontrar de forma propositiva, pensando no desenvolvimento de Caicó e no futuro de um grupo politico que tem uma representatividade muito grande na região. Nós saímos antes de tudo daqui amigos sinceros e comprometidos com a cidade de Caicó", disse João Maia.


De acordo com o presidente do partido, vários assuntos foram discutidos na reunião, inclusive divergências e desavenças entre aliados, como vereadores e o prefeito Bibi Costa. João Maia garantiu que na reunião, todos firmaram o compromisso de zerar o passado e construir um futuro conversando e combinando.



"Os grandes problemas que tivemos não eram de discordância profunda, mas de falta de convivência. Ao invés de fazermos reunião para dirimir as nossas divergências, vamos fazer para construir as nossas convergências. Zeramos tudo e saímos daqui amigos e sinceros correligionários", defendeu.O ponto mais importante da reunião, na opinião do deputado João Maia foi o compromisso assumido por todos, inclusive os vereadores de ajudar o prefeito Bibi Costa a governar a cidade de Caicó. Bibi, inclusive, será o principal coordenador do grupo político na cidade de Caicó. "O maior compromisso do PR é ajudar Bibi Costa a governar Caicó", finalizou João Maia.

Nenhum comentário: