terça-feira, 23 de junho de 2009

Senador Garibaldi Filho diz que não assinou "nada para ser secreto"


Ex-presidente do Senado, potiguar aparece em reportagem do Estadão como um dos integrantes da Mesa que assinaram atos secretos.
Divulgação
Garibaldi Filho afirmou que vai aguardar informação sobre ato assinado por ele.O senador Garibaldi Filho (PMDB) disse agora há pouco ao Nominuto.com que não assinou, durante sua gestão como presidente do Senado, nenhum ato que tivesse “a destinação de ser secreto”. O senador fez o comentário a propósito de reportagem publicada nesta terça-feira (23) pelo jornal O Estado de São Paulo.A matéria listou os senadores que aparecem como beneficiários de atos secretos assinados durante a gestão do ex-diretor do Senado Agaciel Maia, criando vantagens como aumento de salários, horas extras, etc. Na relação dos beneficiários não aparece nenhum senador do Rio Grande do Norte. O nome de Garibaldi está na lista dos integrantes da Mesa que assinaram atos secretos.O senador potiguar disse que viu a reportagem, mas que por enquanto não tem nenhuma consideração a fazer porque não sabe do que se trata. “Vou aguardar. Eu não assinei nenhum ato que tivesse a destinação de ser secreto. Com essa consciência de eu estava assinando algo secreto, eu não assinei. Agora se minha assinatura está lá, eu vou esperar para ver do que se trata e saber o que ocorreu”.É esperada para hoje no Senado a divulgação do relatório completo sobre os atos
FONTE. NUMINUTO.COM

Nenhum comentário: