quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Projeto “Muitas Falas” Gorete e Dalton ( Bairros COHAB)







Mais uma noite para as informações do Projeto “Muitas Falas” que direciona a população todo o plano de governo da nossa prefeita Gorete Silveira. Foi a vez dos bairros COHAB e Rodoviária respectivamente. Esteve em toda programação: palestras sobre temas específicos do nosso município que enfatizam todo o trabalho desenvolvido pela nossa prefeita durante sua atual e futura gestão.





No bairro COHAB, os profissionais estenderam palestras sobre Saúde com Bruno, Juventude com Júnior e Educação com a professora Simone. Já no bairro Rodoviária as palestras foram ministradas pelos profissionais da educação Jilmar e Givanilson, Infra-Estrutura com Neuma e Saúde com Wigna e Edsonara. Tudo isso para expor com transparência todos os benefícios que o governo Gorete fez e com certeza continuará fazendo.

É sempre bom e gratificante comparecer e escutar com carinho todos os projetos que com certeza serão eleitos junto com Gorete Silveira no dia 7 de outubro. Gorete Silveira, é a força da mulher dando força ao nosso município, a nossa bandeira Apodi. Luta coragem e garra, 15!





ASCOM – GORETE E DALTON 15

Nenhum comentário: