sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[eleição] Projeto "Muitas Falas" foi apresentado no Sítio do Góis















O Projeto Muitas Falas foi apresentado na noite de ontem (30/08) na comunidade do Sítio do Góis. Várias pessoas se deslocaram da cidade até o Sítio do Góis, onde a Prefeita Gorete já se encontrava fazendo visitas aos moradores. Por volta das 19 horas, as pessoas se reuniram na quadra de esportes, para assistirem à apresentação de um vídeo, que mostra o que Gorete fez e o que Gorete faz.

Na saúde, falou a Drª Solange da satisfação de trabalhar na comunidade, com o aval da Prefeitura de Apodi. Drª Solange, uma médica de muita confiança do povo de Apodi pelos serviços prestados nos quatro cantos do município e em outras cidades. Já foi diretora do Hospital Regional Hélio Morais Marinho e agora, trabalha no Sítio do Góis com muito entusiasmo e dedicação, pois ela sabe das dificuldades que as mães de família enfrentavam para terem atendimento médico. O sítio do Góis, é uma comunidade muito distante da cidade e agora tem médico e enfermeiros para atenderem aos moradores que necessitam de atendimento médico.

Na educação, falou o Professor Givanilson e o Professor Elmo. Givanilson mostrou a importância da implantação do Plano de Cargo e Carreira aos professores do município logo no terceiro mês da gestão de Gorete. Falou também da descentralização dos recursos da merenda escolar e da entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal.

Elmo, Professor e Diretor do Núcleo de Ensino Superior de Apodi - UERN mostrou também a conquista da Prefeita de 4 ônibus para transportarem os estudantes do município e a certeza de que virão mais 2 ônibus brevemente. As reuniões com o Magnífico Reitor da UERN Milton Marques de Medeiros, onde foi solicitado do município 2 (duas) hectares de terra para a construção do Campus e a Prefeita já fez a doação de 5 (cinco) hectares. Depois, o Professor Givanilson voltou a falar e mostrou as propostas da Prefeita para os próximos quatro anos.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

Nenhum comentário: