quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ângelo demonstra insatisfação com o Poder Executivo



Durante seu discurso na sessão de hoje, o vereador Ângelo Suassuna, demonstrou em diversas ocasiões, sua insatisfação com a administração da prefeita Goreti Silveira, apesar de pertencer à bancada da situação e de sempre ter procurado defender o executivo nas discussões mais polêmicas envolvendo as ações da prefeita.

"Infelizmente, nós sabemos que a administração do município está centralizada na mão de uma pessoa: o chefe de gabinete e marido da prefeita, Klinger Pinto. Os demais secretários são umas marionetes nas mãos dele", disse Ângelo, incluindo nesta lista de marionetes a sua mãe, Dagmar Suassuna, secretária da Mulher e das Minorias Raciais.

O desabafo do vereador foi feito em um debate onde os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e o presidente João Evangelista citaram o discurso do secretário de Agricultra, Eron Costa, no qual apontou o repasse feito à câmara, como um dos entraves à administração de prefeita Goreti, porque dos 20 milhões repassados à prefeitura nestes oito meses, cerca de um milhão foi repassado ao legislativo.

Nenhum comentário: